RSS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AMO CANECAS














3 comentários:

Mônica da Rosa disse...

Lilla também sou looooooooooouca por canecas, tenho de todo tipo,meu marido fica louco comigo quando chego com mais uma canequinha pra minha coleção, rrssrsrsrrsrsrs.
bjooooooos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Eu também adoro canecas, quando vejo uma diferente logo quero comprar, minha menina de 4 anos diz: mais canecas mamãe? vc já tem tantas!
Mas tenho e uso, uso todas cada dia uma.
Essa primeira está maravilhosa, pena que sou canhota, snif snif.
Beijinhos carinhosos.

Artes da Lidi disse...

Olá,querida.
Vim aqui conhecer seu blog,e adorei tudo que vi por aqui.é uma verdadeira revista eletrônica...parabéns!
Desejo um excelente fds.
lidiane

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Top 10 - Postagens