RSS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

OLA AMIGAS VAMOS EMAGREÇER? EU TENHO Q PERDER UNS QUILINHOS

CHA DE OLIVEIRA

O chá de folhas da árvore da azeitona é três vezes mais eficaz do que o chá verde: você perde 6 quilos e 10% da circunferência abdominal. Saiba como fazer esse chá, a Abril te ensina a fazer a receita.

Chá de folhas da árvore da azeitona

Considerado 300% mais poderoso que os chás verde, possui quase o quadrúplo (!) de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco. Segundo pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.

Diferencial do chá

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal. Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, 6 kg. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

Receita – Como preparar o chá?

  • Ferva um litro de água (não use alumínio). Ao levantar fervura, despeje um punhado (o tamanho da sua mão) de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe.
  • Faça um chá fresco sempre a cada dia.
  • Não use adoçante.
  • Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera seus benefícios!

Onde achar

Você acha o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados.Custa cerca de R$ 2 a embalagem com 30 g (rende uns nove litros).

Contra-indicação

Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.

Fonte: abril.com.br

6 comentários:

Sutana disse...

ótima dica....vou procurar esse cha urgente...que mulher nao quer perder uns quilinhos e circunferencia abdominal??? ainda mais eu que estou prestes a ter que comprar calças um numero maior...beijos e obrigada

Sandra disse...

Eu não sou muito de chá não, mas se puder ser em cápsulas... minha silhueta agradece!
Beijos

ARTES LILA disse...

oi amiga sandra mas tem em cápsulas tbm
é muito bom

Cynthia Barreto disse...

Me diz onde eu encontro esse chá...pelo amor de Deus!!

Beijos!!

ARTES LILA disse...

VÇ PODE ENCONTRAR EM SUPER MERCADOS E EM LOJAS DE PRODUTOS NATURAIS BJS

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se eu posso fazer o chá das folhas secas direto da arvore pq na minha casa tem um pé dessa arvore?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Top 10 - Postagens