RSS

terça-feira, 29 de junho de 2010

Meus ultimos trabalhos













11 comentários:

#Babii disse...

Oii? Tudo bem? Ameei super seu blog *-* Vamos fazer parceria? www.dimontlilac-news.blogspot.com ' Depois, deixa um recadinho no mural para a confirmação tá? Bjbj

Andreia disse...

Uau!!! Quanta coisa linda você andou fazendo hein.
Tudo lindo demais, nem saberia dizer do que gostei mais.
Parabéns!
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

disse...

Uia...adorei tudinho por aqui e agradeço sua visita lá no Na Casa da vovó. Também estou a te seguir e vou te colocar nos favoritos, assim te visito sempre e vou aprendendo um pouco mais. Você é muito caprichosa e seus trabalhos são encantadores. Visite também meu outro blog o HTTP://RECEITINHASEDICASDAVOVORO.BLOGSPOT.COM
Nele você vai se deliciar com uma porção de coisinhas de artesanato, decoração e receitas culinárias.
Parabéns e que Deus te abençoe sempre e sempre!
Obrigada pelo carinho!
Vovó Rô!

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi...

Que lindo teus trabalhos !! Parabéns...
Obrigada por ser nossa seguidora e por ter nos visitado.
O seu blog é muito show... já somos tuas seguidoras.

Bjos...

Júlia F. Marcelo da Luz disse...

Ual...quanta coisinha linda...
Adorei o paninho com a galinha!!!!

Bjinhos

Cynthia Barreto disse...

A pessoa quando é artista é fogo...Menina, quantas coisas lindas!! Sinti uma ponta de inveja de você...rs!!

Beijos e parabéns!!

Livia Luzete disse...

Cada um mais lindo que o outro!!!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Estou tão feliz querida!
Obrigada pelo carinho, depois volto com mais calma! Beijiinho

Qta coisa linda! Amei

Flor de Juana disse...

Nossaaaaaaaaaaaa quanta coisa linda!!!!!!!!! Demorou pra eu retribuir a sua visita mas valeu a pena, seu blog é de encher os olhos. Parabéns....
Aproveitando pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Zondra Art disse...

Beautiful works!
Kisses adn big regards from Croatia.
Zondra Art

SONIA disse...

Olá amiga, achei seu blog por acaso e gostei de tudo que vi, faça uma visita ao meu tb

abs Sonia

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Top 10 - Postagens