RSS

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

mais uns dos meus trabalhos







6 comentários:

Si♥ disse...

Adorei as latas verdes!!! Os desenhos são pinturas ou colagem?
Lindo!!!
Beijusss
Si♥

Alessandra disse...

O painel ficou um espetáculo! Muito lindo!
Me dz uma coisa, com que tinta que se pinta latas?

Bjocas,
Ale

ARTES LILA disse...

eu pintei com tinta pva . e as verdes sao decopagem

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Lila, adorei este seu cantinho!! E amei também o teu painel!! Muito fofo!! Suas latas tb estão maravilhosas!! Parabéns pelo capricho!!
Beijocas
Andreza

arte carioca disse...

olá! Que graça as suas! Também trabalho com latas. ou acompanhar seu blog, ok? Dê uma olhadinha no meu.
bjks

Giovana disse...

Oi Lila,
Adorei o painel! Muito criativo e um ótimo presente para adolescentes.
As latinhas estão lindas.
Amei as dicas para manter a casa organizada... é justamente o que estou precisando: me organizar, rsrsrs
Bjs,
Giovana

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Top 10 - Postagens