RSS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BEM VINDO A PRIMAVERA







3 comentários:

Nanda Assis disse...

amei demais!!

bjosss...

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Lila, vim agradecer e retribuir a visitinha que você fez no meu blog, adorei viu! Então resolvi vir aqui dar uma espiadinha e AMEI tudo o que encontrei, por isso também estou me tornando sua seguidora.

Não sei se você viu meu post de hoje, mas é que ontem chegou minha máquina de costura nova e tô doidinha atrás de fofurices para tentar fazer, pois nem sei costurar direito, então gostaria de saber se você poderia mandar pra mim o molde dessas tulipas lindas, se não for pedir demais né rsrs.

Meu e-mail: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

Vou ficar aguardando ansiosamente sua resposta tá.

Beijinho e linda quarta-feira pra vc ;)

Pat idéias disse...

Este vasinho de tulipas ficou maravilhoso,super romantico...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Top 10 - Postagens